Navegação

 

Inscrição

23 de março a 15 de junho de 2024 | Horário: 9h às 13h e das 14h às 19h | Local: Clínica São João de Deus

Foto Projeto NutriAção 03

 

 

 

 

 

 

 

 

A Clínica São João de Deus volta a colaborar com a Clínica Universitária de Nutrição e Alimentação da Universidade Lusófona (CLINUNA) na promoção do Projeto NutriAção.A Clínica São João de Deus volta a colaborar com a Clínica Universitária de Nutrição e Alimentação da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (CLINUNA) na promoção do Projeto NutriAção.

O NutriAção é um projeto da área de Nutrição, onde é realizada uma avaliação individual (de forma gratuita), com posterior apresentação de um plano específico e personalizado a cada participante.O NutriAção é um projeto da área de Nutrição, com rastreios gratuitos onde é feita uma avaliação individual, com posterior apresentação de um plano específico e personalizado a cada participante.

Por forma a implementar as melhores práticas de nutrição, são objetivos deste projeto: aferir o estado nutricional da população participante no rastreio, desenvolver programas de Nutrição personalizados e com objetivos definidos, ajudar nos hábitos alimentares e ajudar a melhorar a saúde.

O projeto conta com a participação dos alunos do Curso de Ciências da Nutrição da Universidade Lusófona e é monitorizado pelo Corpo Docente da CLINUNA.

    • Responsáveis do Projeto
    • Professor Bruno Sousa
    • Dra. Emília Alves
    • Dra. Lia Jesus

Registo PBS

Formulário

Trabalhe connosco

Formulário

Contactos

informacoes@saojoaodedeus.pt

217 987 700

Rua António Patrício, 25, 1749-098 Lisboa