Atendimento Médico Permanente

Funciona 24h/dia, 365 dias/ano e não é necessária marcação.

Como chegar? Saiba aqui

A Cirurgia Plástica tem por objetivo a reparação morfológica de todas as áreas do corpo, quer seja por motivos reconstrutivos ou estéticos.

Contrariamente ao que muita gente pensa a Cirurgia Plástica não é só a cirurgia estética, pois abrange outras valências como a cirurgia reconstrutiva, a cirurgia da mão, tratamento de queimados e a remodelação corporal pós grandes perdas de peso.

As cirurgias estéticas mais procuradas são a mamoplastia de aumento e de redução, a mastopexia (levantar a mama), abdominoplastia, blefaroplastia, face-lifting e lipoaspiração.

A cirurgia da mão visa reparar tendões, nervos e ossos de modo a recuperar a função.

Muita gente não sabe que a Cirurgia Plástica também é responsável pelo tratamento de queimados, quer na fase aguda em unidade especializada quer na correção das sequelas dai resultantes.

A mais recente valência adquirida pela Cirurgia Plástica é a Remodelação Corporal Pós Grandes Perdas De Peso. Com o reconhecimento da obesidade como um problema de saúde pública e o número cada vez maior de pacientes tratados cirurgicamente, cada vez mais estas pessoas procuram o Cirurgião Plástico para remover o excesso de pele generalizado (braços, mamas, abdómen, região glúten e coxas) resultante da perda de peso.

O objetivo final visa combinar um bom resultado reconstrutivo e funcional obtendo o melhor resultado estético possível.

Médicos: