Atendimento Médico Permanente

Funciona 24h/dia, 365 dias/ano e não é necessária marcação.

Como chegar? Saiba aqui

É um projeto da Clínica Universitária de Nutrição e Alimentação (CLINUNA) da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (ULHT) em parceria com a CSJD (Clínica São João de Deus).

Objetivos do projeto:

- Aferir o estado nutricional da população participante no Rastreio;

- Desenvolver programas de Nutrição personalizados e com objetivos definidos;

- Ajudar nos seus hábitos alimentares;

- Ajudar a melhorar a saúde.

O projeto vai ser monitorizado pelo Corpo Docente da CLINUNA e será realizado nas instalações da CSJD

Corpo Docente:

O projeto vai ser realizado com um Rastreio Gratuito todos os Sábados na CSJD, com início a 12 de Outubro de 2019 e final a 25 de Janeiro de 2020.

Após o Rastreio Gratuito, onde será feita uma avaliação individual, o corpo docente apresentará um plano especifico e personalizado para cada participante. Basta só marcar o dia e hora, de forma a não ter de esperar pelo seu rastreio. Inscreva-se no formulário abaixo para poder fazer a sua inscrição.

Inscreva-se aqui

A Clínica Universitária de Nutrição e Alimentação da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias e a Clínica Médica São João de Deus estão a promover o Projeto NutriAção, um rastreio alimentar totalmente gratuito/a, para ajudá-lo/a a implementar as melhores práticas na sua nutrição. Após o Rastreio Gratuito, onde será feita uma avaliação individual, o corpo docente apresentará um plano específico e personalizado para cada participante.

O Projeto NutriAção tem início dia 12 de Outubro de 2019 até 25 de Janeiro de 2020, todos os Sábado, nas instalações da Clínica Médica São João de Deus das 9h às 13h00 e das 14h00 às 19h00.