Atendimento Médico Permanente

Funciona 24h/dia, 365 dias/ano e não é necessária marcação.

Como chegar? Saiba aqui

Na admissão o que é preciso levar?

  • Artigos de higiene pessoal e roupa para uso pessoal;
  • Medicamentos que toma habitualmente;
  • Exames que tenha realizado previamente ao internamento e os respetivos relatórios;
  • No caso de internamento de crianças, traga o seu brinquedo preferido e a sua chucha (caso utilize);
  • Objetos de valor (televisão, rádio, despertador, etc) não devem acompanhar o doente assim como grandes quantias de dinheiro. Também não deverá levar álcool e cigarros.

Nota: Se por algum motivo levar alguns valores, peça à Enfermeira para os guardar. Ser-Ihes-ão devolvidos no momento da alta. A clínica não se responsabiliza por qualquer dano ou extravio de valores que sejam levados para a clínica e que não obedeçam a este procedimento.

Durante o internamento

Colabore no seu tratamento

Informe o Médico e/ou o Enfermeiro sobre a sua história clínica anterior, alergias, medicamentos que toma, consultas agendadas. Refira todas as alterações do seu estado de saúde, nomeadamente dores ou novos sintomas.

Sempre que necessite de ajuda use a campainha. Pode ser solicitado o seu consentimento informado para a realização de exames e cirurgias. 

É proibido fumar dentro das instalações da clínica.
Telemóveis

Os telemóveis podem ser utilizados nas instalações da clínica desde que não sejam infringidas as regras de respeito pelos outros doentes e pelos profissionais. Por favor, faça-o com moderação e não incomode ninguém. Utilize sempre o modo de vibração ou toque no volume mínimo. Desligue o telemóvel quando lhe for solicitado.

Telefone

Todos os quartos tèm telefone fixo disponível.

No regresso a casa

Na alta da clínica, certifique-se que entendeu bem a continuação do tratamento, os medicamentos que tem de tomar e como os deve tomar. Confirme a data e o local de consulta pós-operatória, se for o caso.