Atendimento Médico Permanente

Funciona 24h/dia, 365 dias/ano e não é necessária marcação.

Como chegar? Saiba aqui

O Internamento é o espaço em que se assiste aos doentes durante o período em que permanecem sob observação e vigilância, nomeadamente antes e após um ato anestésico-cirúrgico. Este serviço funciona em permanência, sempre com o apoio de vários enfermeiros, de um psicólogo de ligação e de um médico residente.

Os pisos de internamento da Clínica São João de Deus contêm um total de 36 camas de internamento, distribuídas por 18 quartos individuais e 9 quartos duplos. Todos os quartos têm casa de banho privativa, telefone, televisão e ar condicionado. Os quartos individuais têm a possibilidade de acolher um acompanhante.

No serviço de internamento foi reforçada a oferta de cuidados de saúde, disponibilizando atualmente num dos pisos CUIDADOS CONTINUADOS nas suas múltiplas vertentes de CONVALESCENÇA, REABILITAÇÃO, LONGA DURAÇÃO E PALIATIVOS, vocacionados para doentes com dependência funcional temporária (por estarem a recuperar duma doença, cirurgia, etc.) ou prolongada, idosos com critérios de fragilidade (dependência e/ou doença), doentes com incapacidade grave com forte impacto psicológico ou social e doentes com doença grave em fase avançada ou terminal.