Atendimento Médico Permanente

Funciona 24h/dia, 365 dias/ano e não é necessária marcação.

Como chegar? Saiba aqui

Os nossos serviços:

  • Dentisteria: Na medicina dentária tem como objectivo, restabelecer, melhorar a estética e a função dos seus dentes. Englobando grande parte dos serviços que prestamos.
  • Endodontia: Mais conhecida como desvitalização é a especialidade responsável pelo estudo da polpa dentária, dos canais radiculares e dos tecidos periapicais.
  • Periodontologia: Estuda e trata as doenças do sistema de implantação e suporte dos dentes, as alterações patológicas do periodonto são chamadas doenças periodontais, como: placa bacteriana, gengivite, periodontite.
  • Odontopediatria:Odontopediatria destina-se a prevenir e tratar os destes das crianças.
  • Ortodontia: Área da Medicina Dentária que trata de alinhar e nivelar dentes tortos, através de aparelhos fixos, removíveis e mesmo transparentes
  • Implantologia: A implantologia repõe dentes perdidos através de implantes em titânio e coroas estéticas em porcelana. Os implantes não são mais do que raízes artificiais de dentes de forma a proporcionar uma base fixa sólida sobre a qual as coroas ou próteses serão fixadas.
  • Prostodontia: As próteses fixas são estruturas que são afixadas aos dentes pelo médico e que só ele pode remover, se tal for necessário. Próteses removíveis, como o próprio nome indica, são facilmente removidas e inseridas pelo próprio sem intervenção do médico dentista. Apoiam-se directamente nos dentes e/ou na mucosa.
  • Cirurgia oral: A cirurgia oral é o campo da Medicina Dentária que inclui o diagnóstico e tratamento cirúrgico de doenças, traumatismos  e deformidades envolvendo ambos os aspectos estéticos e funcionais dos tecidos moles, boca, dentes, gengivas e maxilares. Envolve a remoção de dentes inclusos (sisos), apicectomias, patologia oral ou implantes dentários.
  • Cirurgia maxilo- facial: Especialidade de Maxilo-facial realiza cirurgias e tratamentos de doenças e defeitos envolvendo aspectos funcionais e estéticos dos tecidos moles e duros da região oral e maxilo-facial. Tratamentos no âmbito da cirurgia facial e oral em geral e, particularmente, em traumatologia da face, doenças das glândulas salivares e das articulações dos maxilares. Esta especialidade está particularmente vocacionada para a Cirurgia Ortognática (correcção de malformações das arcadas dentárias)."
  • Higiene oral: é uma especialidade dirigida ao diagnóstico, prevenção e terapêutica de doenças orais tendo um papel determinante na manutenção dos tratamentos efetuados nas outras especialidades. Neste âmbito, intervém também a sua vertente pedagógica que através do ensino e demonstração de técnicas específicas contribui para a melhoria da saúde oral. Uma boa higiene oral é um fator determinante na prevenção da maioria das doenças que afetam a saúde oral, caracterizando-se pela correta eliminação dos resíduos alimentares e impossibilitando a fixação nos dentes e nas gengivas de um conjunto de bactérias que, se não removidas, darão origem à formação de placa bacteriana e tártaro, as principais causas de cáries e doenças periodontais.
  • Branqueamento Dentário: Mesmo dentes saudáveis vão ficando amarelados com o tempo devido ao fumo do tabaco, ao consumo de chá ou café ou aos pigmentos coloridos contidos na maior parte dos alimentos.Um Branqueamento Dentário faz toda a diferença.

Marcações através do n.º 913 143 373

Médicos: